Topo

Jogador do Betis se desculpa por chamar Vinicius Jr. de "muito ruim"

Juan Medina/Reuters
Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 13h04

Joaquín Sánchez, jogador do Betis, pediu desculpas pelo comentário sobre Vinicius Jr. no jogo contra o Real Madrid, no último final de semana.

As câmeras registraram o momento no jogo em que ele diz que o jogador brasileiro é "muito ruim" após ter errado uma jogada. O pedido de desculpas foi feito em entrevista à emissora espanhola Canal Sur.

"É um comentário que se faz em um determinado momento e que eu nunca deveria ter feito. Eu queria dizer que, diante do gol, Vinicius, felizmente para nós, não foi bem. Mas não é que não seja um bom jogador, senão não estaria no Real Madrid", declarou Sánchez.

"De algum modo me senti mal porque é um comentário que faço para os meus companheiros, o técnico... Depois dize que nós tampamos a boca. E não vamos tampar?", completou ele ao falar da forma como os jogadores tentam esconder, com a mão, o que falam durante a partida.

Ele quis deixar claro, no entanto, que "não teve má intenção" com Vinicius. "Quero me desculpar publicamente por que quem me conhece sabe que não sou assim".

No lance, Vinicius Jr. errou uma finalização, caiu na área e reclamou de um pênalti com o árbitro. Sánchez, que estava no banco, criticou o jogador soltando um "esse e muito ruim", flagrado pelas câmeras. O jogo terminou em 0 a 0.