Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Goleiro do Slavia ataca jogadores do Barça: 'Nem sequer nos deram a mão'

"Messi e outros nem sequer nos deram a mão", disse Ondrej Kolar, que recebeu elogios de Marc-André Ter Stegen - Albert Gea/Reuters
'Messi e outros nem sequer nos deram a mão', disse Ondrej Kolar, que recebeu elogios de Marc-André Ter Stegen Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 19h35

Em declarações publicadas pelo site checo Idnez.cz, o goleiro do Slavia Praga, Ondrej Kolar, lamentou a postura dos jogadores do Barcelona após o jogo de ontem entre as duas equipes, pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Depois do 0 a 0 no Camp Nou, segundo Kolar, os jogadores do Barça não quiseram cumprimentar os rivais tchecos.

"Messi e outros nem sequer nos deram a mão. Estávamos todos esperando ansiosos para falar com eles e trocar nossas camisas depois do jogo, mas eles não se comportaram muito bem", disse o goleiro do Slavia Praga.

Apesar das críticas aos jogadores catalães, o goleiro isentou Marc-André Ter Stegen, titular da posição no Barça. Segundo Kolar, o alemão fez questão de elogiá-lo ao fim da partida.

"Ele me parou no túnel e disse que não havia visto um goleiro tão bom em muito tempo, e que foi um prazer me ver jogar com os pés", contou o goleiro o goleiro tcheco. "Para mim, foi um prêmio que um goleiro como Ter Stegen tenha me esperado ao fim de um jogo e me elogiado. Me arrepiou", acrescentou.

Resumo da 4ª rodada da Liga dos Campeões - 06/11

UOL Esporte