Topo

Palmeiras

Galiotte diz que apoia VAR e que não viu polêmica em vitória do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 01h29

Maurício Galiotte veio a público para dizer que não viu polêmica na vitória do Palmeiras contra o Vasco na última quarta-feira. O Alviverde venceu por 2 a 1 e continua a caça ao Flamengo.

Em entrevista após a partida na zona mista de São Januário, o dirigente afirmou que entende as reclamações, mas manifestou o seu apoio à tecnologia.

"Arbitragem é sempre tema polêmico. O que a gente tem feito é apoiar continuidade do VAR. Traz justiça. Existem lances interpretativos, polêmicos. A gente tem que entender que cada um interpreta de uma maneira. As reclamações são inerentes ao futebol", afirmou o dirigente.

"O jogo parou demais, a gente podia ter visto mais agilidade. Mas a informação que eu tive é que não teve erro grave. Isso é o mais importante. Sempre defendi o VAR. Os resultados são justos, o jogo fica cada vez mais justo. A tecnologia nos traz isso", completou.

Recentemente, Galiotte foi até a sede da CBF e chegou a dar entrevista afirmando que várias decisões da arbitragem estavam favorecendo o Flamengo e chegou a ser suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por isso.

Palmeiras