Topo

Filipe Luís elege Everton Ribeiro craque do Fla: "O Messi do time"

Filipe Luis, lateral esquerdo do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Filipe Luis, lateral esquerdo do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 20h08

O lateral esquerdo Filipe Luís é o convidado do próximo Bola da Vez, da ESPN Brasil. Em trecho do programa divulgado pela emissora, o jogador do Flamengo revelou quem, em sua opinião, é o craque do time rubro-negro: o meia Everton Ribeiro.

"O Gerson é um craque. [...] O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que você fala assim: 'o Messi', é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola", declarou Filipe Luís.

O lateral citou outros jogadores importantes no Flamengo, ressaltou que cada um tem cumprido sua função com excelência, e reafirmou sua predileção por Everton Ribeiro, dizendo que daria o primeiro colete da "pelada" para o meio-campista rubro-negro.

"Você bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabigol. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton (Ribeiro) que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro", completou.

O Bola da Vez vai ao ar no próximo sábado (9), às 23h, na ESPN Brasil e no WatchESPN, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.