Topo

São Paulo

Fernando Diniz confirma São Paulo com Pablo e Liziero entre os titulares

Pablo, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Pablo, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 18h43

Fernando Diniz confirmou o retorno de Pablo entre os titulares do São Paulo. Recuperado de estiramento na coxa direita, o camisa 9 não atuava desde o dia 9 de outubro, contra o Bahia. Com ele em campo, o trio de ataque contará também com Antony e Vítor Bueno. Válida pelo Brasileirão, a partida contra o Fluminense será realizada hoje (7), a partir das 19h30, no Morumbi.

Igor Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Por isso, Liziero será outra novidade. O volante, que desfalcou o time nas duas rodadas anteriores por causa de desgaste muscular, recebeu a liberação do departamento médico e será titular. Já Daniel Alves foi mantido na lateral direita.

Desta maneira, o time entra em campo com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Após a vitória sobre a Chapecoense na rodada anterior, o Tricolor paulista está na quarta colocação, com 52 pontos. O Fluminense é o 17º na tabela, com 31 pontos.

São Paulo