Topo

Confusão dentro no Nilton Santos esquenta clima após Bota x Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/11/2019 23h01

Após brigas dentro e fora do estádio Nilton Santos, o clima voltou a ficar muito quente na parte restrita aos camarotes da casa botafoguense depois de o Flamengo vencer o clássico hoje, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. O gol de Lincoln foi marcado no finalzinho.

Torcedores alvinegros se concentraram no setor e causaram um grande tumulto, que só foi controlado após a chegada da polícia.

Dezenas de seguranças privados foram reforçar o local, mas o grupo não estava muito para o diálogo. Um profissional de imprensa foi agredido e teve seu celular arrancado. O objeto foi devolvido logo depois.

O clima já havia sido tenso desde antes de a bola rolar. Botafoguenses foram ao estádio dispostos a caçar intrusos em seu setor, já que o Flamengo esgotou rapidamente sua parte e passou a comprar no local do rival.

Vários focos de confusão ocorreram dentro e fora do estádio. Bombas de efeito moral e tiros de borracha foram disparados para conter a confusão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flamengo