Topo

"Sofremos e vencemos", diz Bruno Henrique, novamente decisivo no Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/11/2019 22h24

Lincoln marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Mas nenhum outro jogador teve tanto destaque como Bruno Henrique. O atacante deu trabalho o tempo todo para a zaga adversária, conseguiu expulsão de Luiz Fernando e ainda deu o passe para o gol da vitória.

Bruno Henrique admitiu que o clássico foi difícil e que o Botafogo segurou até quando pôde. O fato de ter um jogador a mais não foi esquecido pelo atacante que exaltou a entrega e determinação do Flamengo até conseguir os três pontos.

"Sabíamos que seria difícil. Contra o Flamengo, todos querem correr e jogar bola. A equipe está de parabéns. Sofremos, mas vencemos. Fico feliz por contribuir com assistência, correndo e ajudando. Todos de parabéns", disse Bruno Henrique.

"O mister {Jorge Jesus] pede para não desistir enquanto não apitar o fim do jogo. Com um a mais sabíamos que tínhamos condições de conseguir a vitória", completou o atacante do Flamengo.

O resultado foi importante para o Flamengo, que não permitiu o Palmeiras encostar na liderança após vitória sobre o Vasco na última quarta, em São Januário. O Rubro-negro chega aos 74 pontos e volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia, no Maracanã.