Topo

Rodrygo é recebido com festa em vestiário, e colegas assinam bola do jogo

Rodrygo beija bola após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões - Quality Sport Images/Getty Images
Rodrygo beija bola após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL

07/11/2019 17h16

Rodrygo Goes está com moral no vestiário do Real Madrid, depois de fazer três gols e dar uma assistência na vitória por 6 a 0 dos madrilenhos em cima do Galatasaray, ontem. Com o feito, o brasileiro levou a bola do jogo para a casa e a teve autografada pelos colegas de elenco.

Em vídeo publicado no perfil oficial do Twitter do Real Madrid, Rodrygo aparece sendo recebido com entusiasmo no vestiário. Um dos primeiros a abraçar o jovem jogador é Vinícius Jr., que depois publicou uma mensagem de felicitações ao colega, nos stories do Instagram.

Ele aparece sendo cumprimentado pelo técnico Zinedine Zidane e, depois, tendo a bola autografada por colegas, como Casemiro, Eden Hazard, Karim Benzema, Toni Kroos e Sergio Ramos.

Ao colocar sua assinatura no "troféu" de Rodrygo, o volante Casemiro profetiza: "O primeiro de muitos [hat-tricks]". Hazard, por sua vez, pede mais gols. "Quatro?", propõe o belga. "Não, três está bom", responde Rodrygo.

O jogo entre Real Madrid e Galatasaray foi disputado no Santiago Bernabeu, em partida válida pelo estágio de grupos da Liga dos Campeões. No Grupo A, o PSG lidera com 12 pontos, cinco de diferença para o segundo lugar, o Real Madrid.