Topo

São Paulo tem retorno de Pablo em jogo com o Fluminense; veja a escalação

Pablo, durante partida do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Pablo, durante partida do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 04h04

O São Paulo tem novidades para encarar o Fluminense amanhã (7), no Morumbi, pelo Brasileirão. Recuperado de estiramento na coxa direita, Pablo está liberado pelo departamento médico para integrar a lista de relacionados. O jogador participou dos treinos nos últimos dias e a tendência é de ele ser utilizado como titular, caso tenha bom rendimento também na atividade de hoje (6) na véspera do confronto.

Outro reforço é Liziero, que desfalcou o time nas duas rodadas anteriores por causa de desgaste muscular. O volante treinou ontem e pode integrar a lista de relacionados.

Por outro lado, Igor Gomes cumpre suspensão automática e deve ser substituído por Daniel Alves no meio de campo. O camisa 10 começou os últimos confrontos na lateral direita. Contra a Chapecoense, o badalado ala recebeu uma pancada na região do quadril e precisou ser substituído por Juanfran. Ontem, ele também participou da atividade no campo do CT.

Time provável

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo (Raniel).

Principais dúvidas

Pablo ainda está sendo avaliado para ver se tem condição de começar o jogo entre os titulares. Caso ele não esteja entre os 11, Raniel deve ser o escolhido para a vaga. Na lateral direita, Igor Vinícius é uma opção mais ofensiva.

Sem suspensos, mas com vários pendurados

Igor Gomes cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O time ainda tem seis pendurados: Antony, Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Raniel e Pablo.

Lesionados

Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora.

São Paulo