Topo

Libertadores - 2019

Ex-Flamengo, peruano se diz 'muito feliz' com final da Libertadores em Lima

"Tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa", diz o lateral Miguel Trauco - Alexandre Loureiro/Getty Images
'Tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa', diz o lateral Miguel Trauco Imagem: Alexandre Loureiro/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 15h25

A decisão da Conmebol de mandar a final da Copa Libertadores da América de 2019 para Lima (Peru) deixou satisfeito pelo menos um ex-jogador do Flamengo: o lateral esquerdo Miguel Trauco, peruano, atualmente no Saint-Etienne (França).

Jogador do clube rubro-negro entre 2017 e 2019, Trauco se transferiu para o futebol francês após as oitavas de final da Libertadores, quando o Flamengo despachou o Emelec (Equador). Mesmo de longe, demonstra estar torcendo pelo ex-clube no duelo contra o River Plate (Argentina).

"Estou muito feliz, tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa e para mim seria uma grande honra", disse Trauco em entrevista ao site Goal.

A decisão da Libertadores em jogo único acontecerá no dia 23 de novembro. A partida aconteceria no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, mas a Conmebol anunciou ontem a decisão de mandar a partida para Lima diante dos protestos sociais na capital chilena.

Final da Libertadores é transferida para Lima, no Peru

Band Notí­cias