Topo

Botafogo anuncia aumento de investimento de patrocínio da Azeite Royal

Botafogo ampliou patrocínio com azeite Royal, que terá marca estampada na parte da frente da camisa - Divulgação/BFR
Botafogo ampliou patrocínio com azeite Royal, que terá marca estampada na parte da frente da camisa Imagem: Divulgação/BFR

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/11/2019 15h34

O Botafogo anunciou, hoje (6), que a Azeite Royal ampliou os investimentos de patrocínio no Alvinegro. A empresa, que já tinha a marca estampada nas costas da camisa de jogo, agora, estará também no peito do uniforme até o final do Campeonato Brasileiro. A estreia será amanhã (7), às 20h, contra Flamengo, no Estádio Nilton Santos.

"Mostramos para o Azeite Royal a força de exposição do Botafogo e chegamos a essa ampliação do patrocínio. Para nós, é com grande satisfação que anunciamos o crescimento do investimento. Trabalhamos para que a parceria continue em evolução", destacou o Vice-Presidente Comercial Ricardo Rotenberg.

Eduardo Giraldes, dono da marca Azeite Royal, ressaltou que a intenção é apoiar o Botafogo nesta reta final do torneio nacional, em que o time comandado pelo técnico Alberto Valentim luta contra o rebaixamento.

"Eu sou apaixonado por esporte. Por ter sido nascido e criado em um bairro do subúrbio do Rio, sei a importância do esporte para nossa sociedade. Quando resolvi colocar a minha marca como patrocinador Master, a intenção era fortalecer o Botafogo. Temos o mesmo sentimento do torcedor, de que o clube pode se recuperar. O Azeite Royal está apoiando o Botafogo nessa reta final, pois, a empresa se preocupa com o futebol brasileiro e quer os quatro grandes clubes cariocas se apresentando no mais alto nível", apontou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Botafogo