Topo

São Paulo

Notícias do São Paulo: Daniel Alves e Liziero treinam; Diniz prepara ataque

Liziero durante treino do São Paulo - Reprodução/Twitter
Liziero durante treino do São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 17h17

De olho na partida com o Fluminense, o São Paulo deu sequência ao trabalho hoje (5). no CT da Barra Funda. As novidades ficaram por conta de Daniel Alves e Liziero. O camisa 10 precisou ser substituído no confronto com a Chapecoense, no sábado, por causa de uma pancada na região do quadril. Recuperado, o astro participou normalmente do treino no campo com os demais jogadores.

Ontem, ele tinha feito academia no Reffis junto com os titulares. Após o trabalho regenerativo, eles viram um vídeo do duelo do fim de semana e conversaram com Diniz sobre o desempenho da equipe.

Mais um reforço no Tricolor paulista pode ser Liziero. Em recuperação de desgaste muscular, ele também foi para o campo hoje. Nas duas últimas partidas, o volante desfalcou a equipe porque havia risco de lesão.

A lista de boas notícias para o São Paulo conta também com Pablo. Recuperado de estiramento na coxa direita, ele treinou novamente e deve ser relacionado para o confronto.

Durante a atividade, Diniz focou as atenções no ataque. A comissão técnica comandou um trabalho que aprimorou as construções de jogadas, com investidas pelo meio e pelas pontas. O exercício, que calibrou a pontaria dos atletas, exigiu bastante dos goleiros Tiago Volpi, Jean, Lucas Perri e Junior. Depois, Fernando Diniz reuniu o elenco para um treino tático. Para completar, os atletas ainda ensaiaram cobranças de bola parada.

Após a vitória sobre a Chapecoense, o Tricolor paulista passou a somar 52 pontos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Em crise, o adversário desta quinta é o 17º colocado na tabela, na zona do rebaixamento, com 31 pontos.

São Paulo