Topo

Internacional

Moledo quer que Inter esqueça o Gre-Nal: "Não podemos ficar lamentando"

Rodrigo Moledo, jogador do Internacional, quer recuperação do time na próxima rodada - Pedro H. Tesch/AGIF
Rodrigo Moledo, jogador do Internacional, quer recuperação do time na próxima rodada Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/11/2019 14h45

Por mais difícil que seja, Rodrigo Moledo quer que o Inter deixe de pensar na derrota sofrida no clássico Gre-Nal do último domingo. Segundo o zagueiro, não há tempo para lamentação pois já na quinta-feira o Ceará estará pela frente pela 31ª rodada do Brasileirão.

"Não podemos ficar lamentando muito. Temos que conversar, e já conversamos. Agora é descansar, trabalhar e voltar a vencer no próximo jogo", explicou o zagueiro em entrevista coletiva.

Moledo não é um homem de muitas palavras. Em frases curtas, ele defendeu o foco na próxima partida e a reversão do momento de instabilidade vivido pelo time.

"Não falta empenho, não falta entrega, sabemos que precisamos melhorar e temos que pensar em seguir em frente. Sempre tem cobrança, e quando o resultado não vem temos que tentar ainda mais", disse.

Com objetivo de conquistar vaga na próxima Libertadores, o Internacional fica de olho na tabela de classificação. Após 30 jogos no Brasileiro, ocupa a sétima colocação com 46 pontos. Está com a mesma pontuação do sexto, Athletico Paranaense, e quatro a menos que o quinto, Grêmio. Ao mesmo tempo, tem um a mais que o oitavo, Corinthians, e quatro acima do nono, Goiás.

Internacional