Topo

Daniel Alves participa de treino e deve reforçar São Paulo contra o Flu

Daniel Alves - José Eduardo Martins
Daniel Alves Imagem: José Eduardo Martins

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 11h22

Fernando Diniz deve ter Daniel Alves à disposição para o jogo de quinta-feira, no Morumbi, contra o Fluminense. O camisa 10 do São Paulo precisou ser substituído no confronto com a Chapecoense, no sábado, por causa de uma pancada na região do quadril. Hoje (5), no CT da Barra Funda, o astro participou normalmente do treino no campo com os demais jogadores.

Ontem, ele tinha feito academia no Reffis junto com os titulares. Após o trabalho regenerativo, eles viram um vídeo do duelo do fim de semana e conversaram com Diniz sobre o desempenho da equipe.

Mais um reforço no Tricolor paulista pode ser Liziero. Em recuperação de desgaste muscular, ele também foi para o campo hoje. Nas duas últimas partidas, o volante desfalcou a equipe porque havia risco de lesão.

A lista de boas notícias para o São Paulo conta também com Pablo. Recuperado de estiramento na coxa direita, ele treinou novamente e deve ser relacionado para o confronto.

Após a vitória sobre a Chapecoense, o Tricolor paulista passou a somar 52 pontos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Em crise, o adversário desta quinta é o 17º colocado na tabela, na zona do rebaixamento, com 31 pontos.

São Paulo