Topo

Casão apoia Mano Menezes após discussão com comentarista do SporTV

Casagrande participa do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Casagrande participa do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2019 14h25

Após rever a discussão acalorada entre Mano Menezes, técnico do Palmeiras, e comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, durante o Bem, Amigos, de ontem (04), Walter Casagrande criticou o colega de Grupo Globo. Presente no Globo Esporte SP desta terça-feira, o ex-jogador afirmou que o jornalista 'exagerou' ao cravar que nunca havia visto um time jogar como o Flamengo de Jorge Jesus.

"Gostei do Mano (Menezes), foi sensato. O Bodão exagerou. Faz um bom tempo que a gente não vê um time assim, mas eu vi vários: O Luxemburgo no Palmeiras e no Corinthians. Na época da Democracia. O Santos de 81. O próprio Santos do Neymar. Jogavam para frente", listou Casão.

"Faz uns 10 anos que, realmente, o que é priorizado no futebol brasileiro é a retranca, jogar no contra-ataque. Isso é feio. Teve prazo de validade. Venceu. Então, tem que reconhecer que o Jorge Jesus, o J. Sampaoli e o Fernando Diniz têm uma mentalidade diferente dos outros", completou.

Mesmo concordando com o técnico alviverde, o comentarista, na sequência, alertou o comandante do atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, que encara o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30.

"O Mano é super competente, está em segundo lugar, é bicampeão da Copa do Brasil, mas tem que mudar um pouquinho para o ano que vem", concluiu.