Topo

Internacional

Argentinos noticiam acordo entre Coudet e Inter; clubes negam

Técnico do Racing, Eduardo Coudet, é alvo do Internacional e deve chegar em janeiro - Divulgação/Racing
Técnico do Racing, Eduardo Coudet, é alvo do Internacional e deve chegar em janeiro Imagem: Divulgação/Racing

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/11/2019 11h21

A imprensa argentina noticiou o acordo entre Internacional e o técnico Eduardo Coudet. Segundo a TyC Sports e o jornal Clarín, o treinador informou à direção do Racing que seguirá para Porto Alegre em janeiro. No entanto, tanto Internacional quanto o clube argentino negam a informação.

Segundo os jornalistas argentinos, a esposa de Ariel Broggi, auxiliar técnico de Coudet, esteve em Porto Alegre conhecendo a cidade em que viverá a partir do ano que vem. O treinador, por sua vez, teria informado ao presidente Victor Blanco, ao centroavante Lisandro López e ao diretor Diego Milito que seguirá para o Brasil no fim do ano.

Ainda segundo a imprensa argentina, o empresário Cristian Bragarnik, que representa o jogador, esteve no Brasil para negociar os últimos termos de contrato.

Coudet tem contrato até junho de 2020 com a equipe de Avellaneda.

Enquanto isso, à reportagem do UOL Esporte, tanto a direção do Internacional quanto a do Racing negam as informações vindas da Argentina.

Segundo apurou a reportagem, Coudet tem alinhado acordo com o Internacional, no entanto, o assunto não será tratado publicamente. Não há, porém, um contrato assinado entre treinador e clube, que possibilita mudanças de cenário até o encerramento da temporada brasileira.

Internacional