Topo

São Paulo

Perto de retorno ao São Paulo, Pablo marca dois gols em jogo-treino

Atacante Pablo durante treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Atacante Pablo durante treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 11h29

Fernando Diniz pode ganhar um importante reforço no decorrer da semana. Recuperado de estiramento na coxa direita, Pablo foi um dos destaques do São Paulo no jogo-treino com o sub-19 do clube, hoje (4) de manhã, no CT da Barra Funda. O camisa 9 marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 dos profissionais sobre o time da base.

Ainda artilheiro do time na temporada com sete gols, o atacante não atua desde a partida contra o Bahia, em outubro. Após o término da atividade de hoje, o jogador conversou bastante com o técnico Fernando Diniz, que também falou com Hernanes. Na última semana, ele havia treinado com os demais companheiros na sexta-feira.

A equipe principal contou com jogadores que foram considerados reservas na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. O time ainda entrou em campo: Lucas Perri; Juanfran, Luan, Walce e Léo; Hudson, Hernanes e Calazans; Igor Vinícius, Pablo e Pato. Helinho abriu o placar pela equipe da base, enquanto Calazans fez o outro tento dos profissionais.

Após a vitória fora de casa no último sábado, o São Paulo passou a somar 52 pontos na tabela de classificação do nacional. Nesta quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor enfrenta o Fluminense.

São Paulo