Topo

Neto critica demissão de Carille: "Tinham que ir embora Andrés e diretoria"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2019 13h56

A demissão de Fábio Carille após a derrota do Corinthians para o Flamengo não agradou Neto. Presente no Os Donos da Bola, programa da Bandeirantes, desta segunda-feira, o apresentador questionou a saída do treinador na reta final do Campeonato Brasileiro e cobrou alguns jogadores alvinegros.

"A verdade é que mandaram embora o Carille, eu acho que tinha que ir embora o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians). Tinha que ir embora a diretoria toda do Corinthians. Por que mandar embora o Carille? O Carille que é culpado de tudo isso? O Carille que deve R$ 170 milhões? É o Carille que não paga o estádio? (...) O culpado de tudo é o Carille? Vocês acham que isso não ia acontecer mais cedo ou mais tarde?", perguntou o ex-jogador.

"Será que ele (Carille) é o maior responsável por tudo? Só ele que é o responsável por tudo que acontece no Corinthians? De não pagar marmita, de não pagar gasolina dos jogadores...", completou.

Na sequência, Neto criticou as saídas de Cássio e Fagner no jogo contra o Flamengo e cobrou Ramiro por não matar a jogada que originou o gol de Vitinho, o quarto do Mengão.

"Eu queria saber, Fagner, se fosse final do campeonato, você sairia? Se você, Cássio, se fosse final de campeonato, sairia? Mas, do jeito que tava, né? Passar vergonha. O seu Ramiro, na hora que o Vitinho faz o gol, você tinha que ter derrubado ele. Ninguém chuta uma bola no gol", disse o apresentador.