Topo

Futebol


Jornalista deixa rádio após gremista dizer que fez topless para viralizar

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 16h09

O comentarista Rodrigo Adams abandonou hoje o programa Bola nas Costas, da rádio Atlântida, após uma torcedora do Grêmio admitir que fez topless ontem na vitória contra o Internacional para "viralizar".

Maikelly Muhl, que tem quase 600 mil seguidores no Instagram, foi questionada no programa da rádio gaúcha se a iniciativa tinha como propósito ganhar mais fama, e ela não escondeu que esta foi justamente a intenção.

"Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo", disse Maikelly. Na sequência, Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando."Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado", disse o comentarista antes de deixar o programa.

Maikelly, que ganhou o apelido de "A Menina da Arena", ainda deu mais detalhes de como planejou o topless. "Eu sempre fui bem ousada, já fiz isso em restaurantes, outros lugares. Gosto dessa adrenalina. Foi meu primeiro jogo na Arena".

Para ela, as mulheres não precisam estar de burca para conseguir respeito. "Eu acredito que a mulher merece respeito independente da roupa", disse a modelo, explicando ainda que não sofreu assédio dentro do estádio após mostrar os seios tampados com uma fita preta.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na reportagem, o nome da rádio é Atlântida, e não Atlântica. A informação foi corrigida.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol