Topo

Saiba onde assistir Grêmio x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

03/11/2019 04h00

Grêmio e Internacional se enfrentam hoje (3), na Arena do Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gre-Nal 422 vale lugar entre os seis primeiros da tabela e terá transmissão apenas pelo Premiere. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real.

A partida em Porto Alegre começa às 18h (horário de Brasília).

O Premiere anuncia transmissão com narração de Gustavo Villani, comentários de Lédio Carmona e Roger Flores e reportagens de Bruno Halpern e Mateus Trindade.

No primeiro turno, os rivais empataram em 1 a 1. O gol do Inter foi marcado por Paulo Miranda, contra, e o Grêmio empatou com Luan. O clássico de agora é uma briga direta por lugar entre os primeiros colocados e, por consequência, vaga à Libertadores do próximo ano.

O Gre-Nal 422 será o quinto na atual temporada. Até aqui, Grêmio e Inter empataram três vezes (inclusive os dois jogos da decisão do Campeonato Gaúcho, vencida pelo tricolor nos pênaltis). Na fase de classificação do estadual, o time de Renato Gaúcho obteve a única vitória em Gre-Nal neste ano: 1 a 0.

O Grêmio soma 47 pontos e o Internacional acumula 46. Os dois clubes se recuperam de recentes traumas em competições paralelas ao Brasileirão. Na Arena, a ressaca é pela eliminação na semifinal da Libertadores, com direito a goleada histórica do Flamengo. No Beira-Rio, a dor de cabeça ainda é a perda do título da Copa do Brasil para o Athletico.