Topo

Brasileirão - 2019


Flamengo retoma vantagem sobre o Palmeiras; Corinthians cai para 8º lugar

Com três gols, atacante Bruno Henrique foi o destaque da partida entre Flamengo e Corinthians - Thiago Ribeiro/AGIF
Com três gols, atacante Bruno Henrique foi o destaque da partida entre Flamengo e Corinthians Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 21h00

O líder Flamengo retomou a vantagem de oito pontos sobre o Palmeiras ao derrotar o Corinthians hoje (3) por 4 a 1 no Maracanã. O time alvinegro, por sua vez, caiu para o oitavo lugar do Brasileirão com o resultado.

Os corintianos foram superados pelo Athletico-PR, que derrotou o CSA por 1 a 0. Com o triunfo, os paranaenses somam 46 pontos, contra 45 do Corinthians, que demitiu o técnico Fábio Carille.

O Grêmio, por sua vez, derrotou o Inter por 2 a 0 na Arena. Com isso, chegou à marca de 50 pontos, na quinta posição. O rival parou nos 46 pontos, na sétima colocação.

Já o Santos fez 4 a 1 no Botafogo na Vila Belmiro e fechou a 30ª rodada com 58 pontos, no terceiro lugar. Os botafoguenses têm 33 pontos e ocupam a 14ª colocação.

No Mineirão, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Bahia e perdeu a chance de abrir vantagem em relação ao Fluminense, o primeiro time da zona de rebaixamento - os mineiros somam 33 pontos, contra 31 dos cariocas. Já o time baiano soma 42 pontos e é o décimo lugar.

No último duelo da rodada, o Goiás venceu o Avaí por 2 a 0 no Serra Dourada. A equipe goiana chegou aos 42 pontos e superou o Bahia pelo número de vitórias. O Avaí continua na lanterna, com apenas 17 pontos.