Topo

Casagrande elogia Gérson e pede jogador como titular da seleção

Gerson comemora seu gol pelo Flamengo com o jogador Reinier durante partida contra o Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Gerson comemora seu gol pelo Flamengo com o jogador Reinier durante partida contra o Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 17h28

Flamengo e Corinthians se enfrentaram hoje (3) no Maracanã pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o intervalo de jogo, quando o Flamengo vencia por 2 a 0, Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, elogiou o meio-campista Gérson, que teve participação importante no segundo gol, com uma bela assistência.

"É difícil eleger um jogador do Flamengo como o melhor do time porque todos estão jogando muito bem. Mas, na minha opinião, um jogador que se destaca muito, o melhor para mim, é o Gérson"

Casagrande foi além nos elogios e pediu um lugar para o meio-campista do Flamengo entre os titulares da seleção brasileira.

"Na minha opinião, o Gérson é o melhor jogador de meio-campo brasileiro em atividade. Se o Tite quer fazer uma reformulação na seleção, essa reformulação tem que passa obrigatoriamente pelo Gérson. É um jogador muito objetivo, que domina o meio-campo. Não estou pedindo para ele ser convocado. Ele tem que ser chamado e colocado para jogar", completou.