Topo

Futebol


Patric faz golaço da intermediária em empate do Galo e 'quebra' web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 19h51

O Atlético-MG visitou o Fortaleza hoje (2) pela 30ª rodada do Brasileirão e arrancou um empate em 2 a 2 com um homem a menos. Mas o placar foi o que menos importou para quem assistiu à partida. O que realmente chamou a atenção foi o golaço de Patric no primeiro tempo. O nome do lateral do Galo foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

O lance foi no primeiro tempo, quando o Fortaleza vencia a partida por 1 a 0. O goleiro Felipe Alves, dos donos da casa, saiu do gol para afastar uma bola perigosa. O lateral ficou com o rebote, dominou e bateu rápido, de muito longe, para fazer um golaço.

Alguns internautas associaram o golaço - e o fato de Patric e Fábio Santos terem marcado no mesmo dia - ao feriado de Finados, enquanto outros disseram que os gols podem ser um sinal de melhora do Galo

Um terceiro grupo foi mais longe e comparou o lateral a Pelé, dizendo que Patric fez o gol que o ex-atacante não conseguiu em sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol