Topo

Palmeiras

Palmeiras diminui vantagem para 5 pontos e "seca" Fla contra o Corinthians

Zé Rafael comemora após marcar pelo Palmeiras contra o Ceará no Allianz Parque - Bruno Ulivieri/AGIF
Zé Rafael comemora após marcar pelo Palmeiras contra o Ceará no Allianz Parque Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 21h04

O Palmeiras derrotou o Ceará por 1 a 0 na noite de hoje, no Allianz Parque, e diminuiu a vantagem em relação ao líder Flamengo - agora ela é de cinco pontos. O time carioca entra em campo amanhã às 16h para enfrentar o Corinthians no Maracanã para tentar ficar oito pontos à frente novamente.

Com a vitória sobre o Ceará - o duelo era válido pela 30ª rodada do Brasileirão - o Palmeiras atingiu a marca de 63 pontos. Com um jogo a menos, o Flamengo soma 68 pontos. Vale lembrar que os dois farão um confronto direto na 36ª rodada.

O terceiro colocado é o Santos, com 55 pontos. A equipe enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro amanhã às 16h. O São Paulo fecha o G4, com 52 pontos. Os são-paulinos venceram a Chapecoense por 3 a 0 hoje, na Arena Condá.

Fluminense e Vasco empataram sem gols hoje, no Maracanã. O time tricolor soma 31 pontos e continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O vasco tem 39 pontos e ocupa o 11º lugar.

Mais cedo, o Fortaleza ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG no Castelão. Os times somam 36 pontos. Os donos da casa ficam à frente por ter mais saldo de gols - ficam na 12ª posição, enquanto o Galo ocupa a 13ª.

Palmeiras