Topo

São Paulo

Diniz faz mistério no São Paulo para enfrentar a Chape, veja a escalação

Técnico Fernando Diniz comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda -  Érico Leonan / saopaulofc.net
Técnico Fernando Diniz comanda treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 04h00

O São Paulo tenta dar a volta por cima no Brasileirão após a derrota no clássico com o Palmeiras. Hoje, às 21h (horário de Brasília), na Arena Condá, o Tricolor paulista encara a Chapecoense. O técnico Fernando Diniz fechou o treino para a imprensa e fez mistério em relação ao time que entra em campo em Santa Catarina. A tendência é de que algumas mudanças sejam promovidas.

Com essas prováveis alterações, dois dos mais renomados atletas podem ser afetados. Daniel Alves não rendeu da maneira esperada na rodada anterior e pode ser substituído por Juanfran ou Igor Vinícius na lateral direita. Neste caso, a tendência é de camisa 10 ser mantido no time e deslocado para o meio de campo, na vaga de Luan.

Alexandre Pato ainda não conseguiu emplacar nesta temporada. O atacante pouco produziu no duelo com o arquirrival e também corre o risco de ficar no banco de reservas neste fim de semana. Raniel aparece como o favorito para o posto.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Luan) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato (Raniel).

Principais dúvidas

Será que Daniel Alves vai ser mantido na lateral direita? A tendência é de Igor Vinícius ou Juanfran serem escalados na posição, caso o camisa 10 volte para o meio de campo. Pato pode perder o lugar para Raniel.

Sem suspensos, mas com cinco pendurados

O Tricolor paulista não tem suspensos para o jogo desta noite. Por outro lado, há cinco pendurados: Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Igor Gomes e Pablo (este último não foi relacionado).

Lesionados

Pablo (estiramento); Everton (ligamento do joelho); e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora.

São Paulo