Topo

Futebol


Cruzeiro terá nova dupla de zaga contra o Bahia; veja provável escalação

Zagueiro Léo volta de lesão e fará sua primeira partida com o técnico Abel Braga - Bruno Haddad/Cruzeiro
Zagueiro Léo volta de lesão e fará sua primeira partida com o técnico Abel Braga Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

02/11/2019 04h00

Há sete jogos sem derrotas, o Cruzeiro quer seguir embalado no Brasileirão. Depois de vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, a equipe celeste receberá o Bahia no Mineirão. O jogo é válido pela 30ª rodada e será disputado ás 19h deste domingo (3). Para a partida, Abel Braga contará com pelo menos uma mudança no time, passando a contar com uma nova dupla de zaga.

Desde que o treinador assumiu a Raposa, o zagueiro Léo ainda não jogou. O veterano estava se recuperando de uma lesão na clavícula e só voltou a treinar com o grupo recentemente. Na partida do meio de semana, Léo esteve com a delegação no Rio de Janeiro, mas ficou só no banco. Desta vez, ele tem presença garantida no time, já que Fabrício Bruno está suspenso.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel (Robinho), David; Fred. Técnico: Abel Braga.

Principais dúvidas: No meio-campo, Marquinhos Gabriel ganhou a vaga de titular de Robinho durante a semana e tem chances de seguir entre os onze prediletos de Abel.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Fred, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinhos são os atuais jogadores na lista de pendurados.

Suspensos: o zagueiro Fabrício Bruno é o único suspenso do Cruzeiro para a partida.

Lesionados: Pedro Rocha (tornozelo esquerdo), Rodriguinho e Dedé (joelho direito) seguem em tratamento no departamento médico.

Futebol