Topo

Internacional

Wellington Silva vê Gre-Nal como chance de mudar o momento do Inter

Wellington Silva elege a partida contra o Grêmio como possibilidade de mudança do Inter - Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo
Wellington Silva elege a partida contra o Grêmio como possibilidade de mudança do Inter Imagem: Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2019 15h30

O meia-atacante Wellington Silva considera o clássico Gre-Nal a chance de mudar o momento do Inter. O jogo deste domingo vale mais um passo pelo objetivo de conquistar vaga na próxima Libertadores, além de ter o peso do duelo com rival, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileiro.

"Temos um jogo que pode mudar nosso momento, voltar a vencer, temos a chance de deixar nosso torcedor alegre, trazer eles para o nosso lado porque precisamos deles. Sabemos a importância do jogo, temos que confiar no nosso trabalho, deixar a alma no campo domingo e sair de lá satisfeito e com a vitória que seria o mais importante", disse em entrevista coletiva.

O Inter vive um momento de instabilidade. Na estreia de Zé Ricardo, venceu o Bahia fora de casa. No segundo jogo, porém, não conseguiu a vitória e ficou no empate em 1 a 1 com Athletico, ontem, no Beira-Rio.

"Há uma rivalidade muito grande, um jogo de muita importância. Até eu que venho de outra cidade consigo perceber isso desde que cheguei aqui. O Grêmio tem uma boa equipe, nós também temos um time de qualidade. E confiamos muito no nosso trabalho. Domingo será muito difícil e no Brasileiro todos brigam por alguma coisa", afirmou.

Os jogadores do Inter se reapresentaram na tarde de hoje. O treinamento serve de início de trabalho para o clássico de domingo às 18h (de Brasília).

Internacional