Topo

Pós-jogo de Marcão diverte palmeirenses e até rivais: "Sou tiozão do Insta"

Marcos, ex-Palmeiras, dá entrevista ao UOL - UOL
Marcos, ex-Palmeiras, dá entrevista ao UOL Imagem: UOL

Beatriz Cesarini e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 08h22

Já virou rotina. Ídolo do Palmeiras, Marcos não perde a chance de dar o seu pitaco após os jogos dos clubes brasileiros. As análises e as zoações do goleiro aposentado estão movimentando as redes sociais e divertindo não só os torcedores da agremiação alviverde como até os rivais. Em conversa com o UOL Esporte, o ex-jogador contou como faz os comentários e até brincou que procura ser moderado quanto ao uso do Instagram para não levar puxão de orelha da esposa.

"Sabe aquele tiozão de Instagram? O tio do pavê? Esse sou eu. Por isso que as pessoas estão se divertindo. Eu fico lá assistindo e cornetando alguns jogos, mas só alguns porque se não a mulher enche o saco", brincou Marcão.

Os comentários de Marcos vão desde análises mais sérias e opinativas até as zoeiras que qualquer um faz com o amigo que torce para o time rival. Ontem, por exemplo, ele publicou a foto de três carros Gol para comemorar a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o São Paulo na noite de quarta. Em outro momento, o ídolo também falou sobre o bom momento do Flamengo.

Segundo Marcos, a recepção dos seguidores é boa e não são apenas palmeirenses que acompanham o pós-jogo do ex-goleiro. Na maioria das publicações do ex-goleiro é possível notar brincadeira e elogios de torcedores de outros times.

"Tem muita gente de todos os times. Até porque quando o Palmeiras perde, eu também estou lá, né? Então as pessoas aparecem bastante para brincar", disse, que também ponderou que nem sempre é possível agradar todos.

"Penso que na rede social cada um tem o seu ponto de vista. Eu não entendo porque alguém segue o outro para xingar. Não faz sentido. Para alguns, eu respondo e eles recolhem, dizem que não é bem assim", acrescentou.

Veja alguns comentários de Marcos nas redes:

E a galera curte os comentários de Marcão

Rivais também curtem os comentários de Marcos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

As análises sinceras também estão na rede social de Marcão

???

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Aquela zoeira antes de um jogo importante

Gente, nada não, só uma dica pra mais à noite ....😬😂

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on