Topo

Grêmio

Grêmio fecha parte do treino de olho no Gre-Nal; Felipe Vizeu volta

Felipe Vizeu voltou a treinar com o grupo. Jogador não atua desde julho pelo Grêmio - Jeferson Guareze/AGIF
Felipe Vizeu voltou a treinar com o grupo. Jogador não atua desde julho pelo Grêmio Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2019 16h19

Felipe Vizeu voltou a treinar com bola na tarde de hoje. A atividade do Grêmio começou fechada para imprensa, mas Renato Gaúcho não deve promover novidades para o clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena.

Vizeu está fora desde julho, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O atacante de 22 anos ainda não estará entre os relacionados para o jogo da 30ª rodada do Brasileiro, mas está perto de poder voltar a atuar.

De olho no Gre-Nal, Renato Gaúcho fechou a primeira parte do treino desta sexta. Quando a atividade foi aberta aos jornalistas, todos os jogadores disponíveis estavam em campo.

A expectativa é que não tenha surpresa na equipe. Com as voltas de Kannemann e Matheus Henrique de suspensão, Maicon, Geromel e Alisson de lesões, a única dúvida é a lateral direita entre Galhardo e Léo Moura. A tendência é que o mais experiente jogue.

Desta forma, o Grêmio começaria o clássico com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Jean Pyerre, Luan e Thaciano, lesionados, não estiveram no campo do CT Luiz Carvalho.

O clássico Gre-Nal vale pela 30ª rodada do Brasileiro e será disputado no domingo às 18h (de Brasília), na Arena.

Grêmio