Topo

Brasileirão - 2019

Flamengo e Palmeiras têm 5 rivais em comum e duelo no Allianz na reta final

Gustavo Gomez, do Palmeiras, em lance com Arrascaeta, do Flamengo, em jogo do primeiro turno do Brasileirão - REUTERS/Pilar Olivares
Gustavo Gomez, do Palmeiras, em lance com Arrascaeta, do Flamengo, em jogo do primeiro turno do Brasileirão Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 04h00

O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Goiás ontem à noite (31), no Serra Dourada, e viu o Palmeiras diminuir a vantagem de dez para oito pontos. A nove rodadas do fim do Brasileirão, o rivais terão um confronto direto e cinco adversários em comum.

O confronto entre os dois acontecerá na 36ª rodada, em São Paulo. Antes disso, ambos os times enfrentarão Corinthians, Bahia, Grêmio, Ceará e Vasco.

O Flamengo ainda medirá forças com Botafogo (como visitante), Avaí (como mandante) e Santos (fora de casa). Já o Palmeiras terá pela frente Fluminense (como visitante), Goiás (como mandante) e Cruzeiro (fora de casa).

O time rubro-negro soma 68 pontos depois de 29 partidas disputadas no Brasileirão. A equipe alviverde, por sua vez, tem 60 pontos - na última quarta-feira, os palmeirenses venceram o São Paulo por 3 a 0 no Allianz Parque.

Próximos 9 jogos do Flamengo

Flamengo x Corinthians
Botafogo x Flamengo
Flamengo x Bahia
Grêmio x Flamengo
Flamengo x Vasco
Flamengo x Ceará
Palmeiras x Flamengo
Flamengo x Avaí
Santos x Flamengo

Próximos 9 jogos do Palmeiras

Palmeiras x Ceará
Vasco x Palmeiras
Palmeiras x Corinthians
Bahia x Palmeiras
Palmeiras x Grêmio
Fluminense x Palmeiras
Palmeiras x Flamengo
Palmeiras x Goiás
Cruzeiro x Palmeiras