Topo

São Paulo

Reapresentação do SPFC tem jogo-treino e trabalho físico de Liziero e Pablo

Técnico Fernando Diniz conversa com Liziero durante treino do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Técnico Fernando Diniz conversa com Liziero durante treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 11h30

O São Paulo já retomou a sua rotina após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Hoje (31), no CT da Barra Funda, o Tricolor paulista treinou. Poupado no clássico de ontem (30) por causa de desgaste, Liziero trabalhou ao lado de Pablo, que em recuperação de estiramento faz a transição para o campo.

Já os jogadores que não foram titulares no duelo de ontem também entraram no gramado para disputar um jogo-treino com os garotos do sub-19. O diretor executivo Raí acompanhou a atividade.

A equipe dos profissionais contou com: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo Pelé; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró. O time principal venceu com dois gols de Hernanes.

Os jogadores que foram titulares no clássico fizeram o trabalho regenerativo na parte interna do CT tricolor. Amanhã, eles vão treinar no campo do CT antes da viagem para Chapecó. A expectativa é de que Liziero seja liberado para integrar a delegação. Já Pablo está descartado para retornar neste fim de semana. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta a Chapecoense neste sábado.

São Paulo