Topo

Fluminense

Nino lamenta derrota e situação ruim do Fluminense: "Vamos lutar até o fim"

Nino lamentou situação ruim do Fluminense no Campeonato Brasileiro - Lucas Merçon/Fluminense FC
Nino lamentou situação ruim do Fluminense no Campeonato Brasileiro Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2019 00h07

O Fluminense perdeu mais uma e viu sua situação voltar a complicar no Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 0 para o Ceará pode fazer o Tricolor voltar à zona do rebaixamento após oito rodadas. Após o jogo, onde a equipe perdeu diversas chances antes de sofrer o segundo gol, o zagueiro Nino lamentou a situação ruim e não soube explicar porque a bola insiste em não entrar a favor do time.

"Difícil explicar, não tem explicação. O que nos resta é trabalhar para que uma hora essa bola comece a entrar. A gente se esforça, trabalha, mas não está funcionando. Temos que dar um algo a mais para sair dessa situação", lamentou.

Além de perder o jogo, o Flu viu, mais uma vez, um rival direto na luta contra o rebaixamento pontuar. A derrota para o Vozão fez o Tricolor deixar novamente pontos preciosos pelo caminho, o que preocupa o defensor.

"Claro que é ruim, a gente queria ganhar, é um confronto direto. Mas a gente vai lutar até o fim. Estamos conscientes e insatisfeitos com a situação e vamos lutar até o fim", declarou.

Com 30 pontos, o Fluminense é o 16º colocado do Brasileirão. A equipe pode voltar à zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença o Botafogo no Estádio Nilton Santos, amanhã (31), às 21h30.

Fluminense