Topo

Botafogo

Gabriel lamenta derrota do Botafogo para Cruzeiro: "a bola não entrou"

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2019 23h45

O Botafogo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 e está cada vez mais envolvido na luta contra o rebaixamento. Um dos destaques do time na partida, Gabriel lamentou o resultado e deu a entender que o time merecia uma sorte melhor. Os donos da casa até tiveram chance de marcar, mas não conseguiu estufar as redes.

Fábio esteve em noite inspirada e fez boas defesas. Os atacantes do Botafogo, por outro lado, erraram praticamente tudo que tentaram. Diego Souza, Luiz Fernando e Leo Valência têm sido bastante contestados pelos torcedores.

"Infelizmente, uma noite atípica. Fizemos um primeiro tempo não tão bom, e eles fizeram o gol. Voltamos do intervalo e pressionamos, mas a bola não entrou. Perdemos um confronto direto, mas temos que levantar a cabeça, falar menos e trabalhar mais", disse Gabriel.

O resultado não é nada bom para o Botafogo que vê a diferença para a zona de rebaixamento cair em um ponto - agora são apenas três de gordura. O Alvinegro segue com 33 pontos e caiu para a 14ª posição. O time volta a campo no domingo, quando visitará o Santos, na Vila Belmiro.

Botafogo