Topo

São Paulo

Diniz tem reunião com titulares do São Paulo após derrota para o Palmeiras

Fernando Diniz lamenta durante derrota do São Paulo para o Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz lamenta durante derrota do São Paulo para o Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 11h53

A comissão técnica do São Paulo teve uma reunião com os jogadores que foram titulares na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, ontem (31), no Allianz Parque. Hoje de manhã, no CT da Barra Funda, o treinador Fernando Diniz deixou o jogo-treino dos reservas contra o sub-19 do clube para conversar com os atletas que começaram o clássico.

Segundo apurou o UOL Esporte, o tom foi de cobrança para fazer ajustes e por uma reação imediata. O treinador passou o vídeo com imagens do jogo de ontem e analisou os erros cometidos pela equipe. Ontem, na coletiva de imprensa, ele criticou a postura dos atletas.

"Vamos trabalhando com os jogos. Temos de aprender que se ganhamos hoje, temos de vencer amanhã também. Não pode acontecer algum tipo de acomodação como foi no jogo com o Cruzeiro e no clássico", disse Diniz ontem, na coletiva de imprensa.

Essa é a primeira reunião do treinador com os jogadores logo após uma partida do São Paulo. Nas outras ocasiões, o treinador tem reuniões para analisar os adversários não na sequência de uma partida.

Os jogadores que não foram titulares no duelo de ontem entraram no gramado do CT para disputar um jogo-treino com os garotos do sub-19. O diretor executivo Raí acompanhou a atividade.

A equipe dos profissionais contou com: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo Pelé; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró. O time principal venceu com dois gols de Hernanes. Pablo e Liziero fizeram trabalho físico em um campo anexo.

São Paulo