Topo

Internacional

Turcos voltam carga por Patrick, do Inter, e empresário irá à Europa

Patrick desperta interesse de clube da Turquia e empresário vai à Europa - Ricardo Duarte/Internacional
Patrick desperta interesse de clube da Turquia e empresário vai à Europa Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/10/2019 16h58

O Fenerbahçe, da Turquia, voltou a se aproximar do volante Patrick, do Internacional. O interesse do clube no jogador de 27 anos já ocorreu na última janela de transferências e o empresário do atleta viajará à Europa nos próximos dias.

Marcelo Robalinho, da empresa Think Ball, representante de Patrick, estará embarcará para uma série de compromissos na Europa neste fim de semana. E estará em Istambul entre os dias 18 e 21 deste mês.

Por lá, ouvirá o que há de concreto no interesse do clube no "Pantera Negra", segundo apurou a reportagem do UOL Esporte.

Patrick disputou 40 jogos e marcou cinco gols pelo Colorado nesta temporada. Em março, o Inter exerceu uma cláusula de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador e assinou contrato com ele até 2021.

Ainda não houve proposta oficial à direção do Inter. Por isso, o comando do clube não tem como comentar qualquer investida.

O Colorado volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Athletico-PR pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Patrick volta de suspensão e poderá retomar posto no time.

Internacional