Topo

Brasileirão - 2019

"Se tivéssemos sorte, faríamos mais", diz Dudu sobre Palmeiras x São Paulo

Dudu comemora gol do Palmeiras contra o Atlético-MG - Bruno Ulivieri/AGIF
Dudu comemora gol do Palmeiras contra o Atlético-MG Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 21h44

O Palmeiras passou por cima do São Paulo no Allianz Parque na 29ª rodada do Brasileirão. Com o placar de 3 a 0, a equipe de Mano Menezes manteve a perseguição ao Flamengo. O curioso é que os jogadores do Alviverde deixaram o campo apontando que o triunfo poderia ter sido ainda maior na noite desta quarta-feira (30).

No primeiro tempo, por exemplo, os palmeirenses perderam chances claras com Deyverson, Zé Rafael e Dudu. Esse último, inclusive, ficou feliz com o bom jogo apresentado e lamentou as chances perdidas.

"É importante vencer clássico em casa. A torcida nos ajudou, a equipe fez um bom jogo. Nós não tivemos tanta posse de bola, mas soubemos sair no contra-ataque. Se tivéssemos mais sorte, faríamos mais. A minha bola bateu na trave", analisou o camisa 7.

Dudu ainda afirmou que o estilo de jogo aplicado por Fernando Diniz no São Paulo favoreceu o Palmeiras.

"Acho que o jeito de o São Paulo jogar com o novo técnico favorece a gente, eles têm muita posse de bola e dão muito espaço para a gente", ponderou.

Agora, o Alviverde está a sete pontos de distância do Flamengo. O líder joga amanhã, às 20h, contra o Goiás, no Serra Dourada. "Temos de fazer o nosso trabalho e batalhar até quando der", finalizou.