Topo

São Paulo

Antony fala em tristeza e dificuldade para dormir por derrota do São Paulo

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 23h35

Como não poderia deixar de ser, o São Paulo deixou o Allianz Parque cabisbaixo. Hoje (30), o time do técnico Fernando Diniz perdeu do Palmeiras por 3 a 0. Além do placar elástico, a equipe ficou insatisfeita com o rendimento apresentado, que foi muito aquém do esperado.

"É um momento muito difícil, ainda mais em um clássico você perder dessa forma. E momento de muita tristeza. Realmente vai ser difícil dormir. Entendemos o lado do torcedor também. É trabalhar. Vai ser difícil virar essa página. O sentimento é de muita tristeza", disse o atacante Antony.

O time não tem muito tempo para se preparar para o próximo confronto pelo Brasileirão. No sábado à noite, fora de casa, o Tricolor paulista encara a Chapecoense. Amanhã, o São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda.

"Estamos tendo uma oscilação realmente. Tem de manter um nível alto e continuar. Estamos deixando a desejar nisso. Tentamos criar sempre. Mas nesse momento é difícil explicar", lamentou Antony.

tApesar do resultado negativo, a equipe se mantém na quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 49 pontos.

São Paulo