Topo

São Paulo

São Paulo fecha preparação para o clássico com os retornos de Raniel e Jean

Raniel, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Raniel, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 17h31

O São Paulo fechou a sua preparação para disputar o clássico com o Palmeiras, que será realizado amanhã (30), no Allianz Parque. Hoje (29), no CT da Barra Funda, o Tricolor paulista treinou no CT da Barra Funda e o técnico Fernando Diniz contou com quase todo o elenco.

Raniel e Jean, que deixaram a atividade de ontem mais cedo, foram as novidades no gramado. O atacante havia saído antes do esperado no dia anterior para fazer reforço muscular, enquanto o arqueiro tinha sentido dores no joelho.

Juanfran e Toró, que desfalcaram a equipe nas rodadas anteriores, também trabalharam normalmente e devem ficar à disposição do treinador para a lista de relacionados. Suspensos na rodada anterior por causa do terceiro cartão amarelo, Daniel Alves e Luan são mais dois que devem reforçar a equipe no clássico de amanhã. Ou seja, as ausências devem ser Pablo, Rojas e Everton, todos já vetados pelo departamento médico.

Os atletas fizeram o aquecimento no campo e, na sequência, deram início aos exercícios táticos, sendo que a imprensa não pôde acompanhar a segundo parte da atividade.

O São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o arquirrival é o vice-líder da competição com 57, dez a menos do que o Flamengo.

São Paulo