Topo

São Paulo

Notícias do São Paulo: Diniz conta com retorno de dupla e esconde escalação

Lateral Juanfran, do São Paulo, deve ser relacionado para o jogo de amanhã - Ronny Santos/Folhapress
Lateral Juanfran, do São Paulo, deve ser relacionado para o jogo de amanhã Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 18h32

Fernando Diniz fez mistério no encerramento da preparação para o clássico com o Palmeiras. O treinador não permitiu a presença da imprensa no treino tático realizado hoje (29), no CT da Barra Funda. Na partida de amanhã (30), no Allianz Parque, o técnico volta a contar com Daniel Alves e Luan, que cumpriram suspensão automática no rodada anterior.

Na atividade desta tarde, o treinador contou com quase todo o elenco. Raniel e Jean, que deixaram o campo ontem mais cedo, foram as novidades. O atacante havia saído antes do esperado no dia anterior para fazer reforço muscular, enquanto o arqueiro tinha sentido dores no joelho.

Juanfran e Toró, que desfalcaram a equipe nas rodadas anteriores, também trabalharam normalmente e devem ficar à disposição do treinador para a lista de relacionados. Ou seja, as ausências devem ser apenas Pablo, Rojas e Everton, todos já vetados pelo departamento médico.

Os atletas fizeram o aquecimento no campo e, na sequência, deram início aos exercícios táticos, sendo que a imprensa não pôde acompanhar a segundo parte da atividade.

São Paulo