Topo

Neto compara Tite a Mano e Felipão na seleção e pede Guardiola

Neto - Reprodução/Bandeirantes
Neto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2019 14h41

Para Neto, Pep Guadiola, atual técnico do Manchester City, deveria comandar a seleção brasileira. Comparando Tite a Fábio Carille, Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari, o apresentador do Os Donos da Bola pediu, durante o programa desta terça-feira, a troca no comando técnico verde-amarelo.

"Rogério Caboclo, você que é da CBF, como que pode continuar com o Tite como treinador? Não deu certo! (...) Vamos lá, Tite, você convocou o Taison. Cadê o Taison, velho? Por que você não convocou o Dudu? Se tivesse levado o Luiz Adriano para a Copa era melhor do que Taison e Fred. Com essa seleção, nós não vamos ganhar! Nós não vamos ganhar a Copa do Mundo", disparou o ex-jogador.

"Tem que ser o Guardiola o treinador da seleção brasileira. Ele sabe como os caras jogam. O Tite quer jogar num esquema que não é o nosso. Ele quer jogar com esquema brasileiro, defensivo, igual o Carille, o Mano, o Felipão", completou Neto.

Sem vencer desde a final da Copa América, com três empates e uma derrota, a seleção brasileira realiza amistosos, em novembro, contra Argentina e Coreia do Sul.