Topo

Gustagol defende Corinthians de acusação de menosprezo à torcida em Maceió

Gustagol prometeu que o Corinthians jogará pelos torcedores de Maceió contra o CSA - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol prometeu que o Corinthians jogará pelos torcedores de Maceió contra o CSA Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/10/2019 15h22

Resumo da notícia

  • Torcida das redes sociais interpretou que o elenco menosprezou os torcedores de Maceió após ver vídeo
  • Gustagol disse que ficou sabendo da acusação, mas explicou cansaço e aceno para a torcida
  • Camisa 19 está confirmado no ataque por conta dos desfalques de Vagner Love e Mauro Boselli

O atacante Gustagol explicou uma polêmica no desembarque do Corinthians ontem (28), em Maceió. O elenco sofreu críticas e acusações nas redes sociais de que teria menosprezado à torcida local de corintianos na chegada em Alagoas, onde o time enfrenta o CSA, amanhã (30), às 21h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustagol diz que ficou sabendo das acusações, mas explicou que os jogadores acenaram para a torcida e, inclusive, prometeu que o Corinthians jogará pelos seus torcedores de Maceió contra o CSA.

"Não é (menosprezo), tem que ver que viemos de viagem longa, cansados, temos que descansar. Esses nos apoiaram. Muitos acharam que não demos valor, mas demos sim, acenos sim. Vamos correr por eles e sair com essa vitória amanhã", afirmou Gustagol.

"A gente ficou bem feliz com a recepção da torcida aqui. Vamos correr bastante por eles. O horário ontem e tudo aquilo de torcida para nos apoiar", completou.

Com a suspensão de Mauro Boselli, e uma possível lesão de Vagner Love, que sequer viajou, Gustagol está confirmado como titular no confronto de amanhã, diante do CSA, em Alagoas. O camisa 19 foi titular contra Goiás e Cruzeiro, mas perdeu a posição para a dupla Love e Boselli no clássico contra o Santos.

Contra o CSA, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital (Sornoza), Clayson; Gustagol.