Topo

Palmeiras

Gómez tenta falar só de clássico, mas Fla segue como assunto no Palmeiras

Gustavo Gómez voltará a ser titular do Palmeiras na partida de amanhã contra o São Paulo - REUTERS/Pilar Olivares
Gustavo Gómez voltará a ser titular do Palmeiras na partida de amanhã contra o São Paulo Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 14h47

Resumo da notícia

  • Gustavo Gómez bem que tentou falar só do clássico, mas o assunto no Palmeiras ainda é o Flamengo
  • O zagueiro volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Avaí
  • Palmeiras e São Paulo se enfrentam amanhã, às 19h30, no Allianz Parque

Nas redes sociais, no papo entre amigos, nas arquibancadas e nos programas de televisão. O Flamengo é o assunto do momento no futebol brasileiro e, especialmente, no Palmeiras. Rivais no poderio econômico, os times estão separados por 10 pontos na tabela do Brasileirão e fazem até o clássico contra o São Paulo, marcado para 19h30 de amanhã, ficar em segundo plano.

Na entrevista do dia, Gustavo Gómez bem que tentou desviar do assunto sobre a perseguição ao líder, mas teve mais trabalho do que tem no dia a dia para marcar os atacantes rivais.

"Matematicamente, a gente tem chance, mas nós temos que pensar no jogo de amanhã. Vamos pensar em fazer a nossa parte", disse o paraguaio mais de uma vez, apenas trocando as palavras.

"O Flamengo está passando por um momento muito bom, mas nós estamos fazendo uma boa campanha. Vamos seguir brigando, porque temos chances matemáticas, mas vamos pensar no jogo de amanhã", repetiu.

Para o jogo de amanhã, Gustavo Gómez volta à titularidade após cumprir suspensão por cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Avaí. Ele fará a dupla de zaga com Vitor Hugo. Marcos Rocha e Willian também são reforços e ocuparão os lugares de Jean e Carlos Eduardo.

O São Paulo nunca venceu na história do Allianz Parque e tem como melhor resultado uma classificação nos pênaltis no Paulista deste ano após empate no tempo normal.

"A torcida ajuda muito neste sentido quando jogamos em casa. E amanhã também estamos esperando isso para poder ganhar tudo junto", analisou.

Palmeiras