Topo

Fluminense

Ganso volta e será titular do Flu contra o Ceará; veja provável escalação

Paulo Henrique Ganso volta ao time titular do Fluminense contra o Ceará - Lucas Merçon/Fluminense FC
Paulo Henrique Ganso volta ao time titular do Fluminense contra o Ceará Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2019 15h59

O Fluminense terá o retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao time titular contra o Ceará. O técnico Marcão treinou a equipe com o camisa 10 de volta ao meio de campo em esquema um pouco mais conservador para a partida desta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ganso terá a companhia de Daniel e do volante Yuri, escolhido pelo treinador como substituto de Allan, que cumpre suspensão automática. O atacante Wellington Nem foi sacado da equipe para o retorno do meia. Já João Pedro segue no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo. A informação foi primeiro veiculada pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL Esporte.

As modificações foram definidas no trabalho técnico e tático da manhã desta terça-feira. Como atuou poucos minutos no sábado, contra a Chapecoense, o camisa 10 do Flu fez um treino a mais que os titulares, no domingo. A atitude do jogador em seguir trabalhando forte agradou a comissão técnica, que resolveu dar mais uma chance ao jogador entre os 11 que começam a partida.

Provável escalação

Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Ganso; Nenê, Yony González e Marcos Paulo.

Suspensos

Allan (terceiro amarelo) e Rodolfo (doping).

Lesionados

Mascarenhas e Matheus Ferraz (ambos se recuperam de artroscopia no joelho).

Pendurados

Daniel, Guilherme e Frazan.

Fluminense