Topo

Corinthians não se classifica para a Libertadores, diz Denílson

Fábio Carille, técnico do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Fábio Carille, técnico do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2019 12h49

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, para Denílson, não estará na próxima edição da Libertadores. Presente no Jogo Aberto, programa da Bandeirantes, desta terça-feira, o comentarista não acredita numa reação do Timão, que não vence há seis jogos, e ainda palpitou sobre os dois próximos confrontos do alvinegro, contra CSA e Flamengo.

"Eu acho que o Corinthians não classifica para a Libertadores", opinou Denílson.

"Você está falando isso pelo histórico, pelo que o Corinthians vem apresentando ou por que você não acredita numa reação?", perguntou a apresentadora Renata Fan.

"Eu não acredito na reação do Corinthians, de verdade", completou o ex-jogador.

Na sequência, Renata listou os dois próximos confrontos do Timão, contra CSA, nesta quarta, e Flamengo, no domingo. Já Denílson afirmou que o time de Fábio Carille perderá ambos os jogos, instaurando uma 'crise' no alvinegro.

"Vai ser 1 a 0 para o CSA. No final de semana, vai ser 1 a 0 também, porque vai fechar a casinha, porque não como jogar de igual... Isso não é o Corinthians, ninguém joga de igual para igual com o Flamengo. Vai ficar oito jogos sem... Crise no Corinthians, hein? Nossa, crise no Corinthians segunda-feira", cravou.