Topo

Santos

Com virose, Jorge perde treino e é segunda dúvida do Santos contra o Bahia

Jorge domina bola durante jogo do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Jorge domina bola durante jogo do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

29/10/2019 12h50

Resumo da notícia

  • O lateral Jorge perdeu o treino de hoje por causa de uma virose
  • O jogador será reavaliado diariamente e, caso não esteja à disposição, deve ser substituído por Felipe Jonatan
  • Além de Jorge, o volante Diego Pituca também é dúvida para o duelo contra o Bahia
  • Se Pituca não for para o jogo, Alison e Jobson brigam por uma vaga no time

O lateral-esquerdo Jorge não participou do treino da manhã de hoje (29) no CT Rei Pelé e se tornou a segunda dúvida do técnico Jorge Sampaoli para escalar o Santos nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Bahia, na Vila Belmiro, me jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 3 santista contraiu uma virose e será reavaliado diariamente. Caso o lateral não treine amanhã (30), dificilmente estará à disposição para o duelo desta quinta. Felipe Jonatan seria o substituto natural. O goleiro Vanderlei perdeu a atividade de ontem também por conta de uma virose, mas se recuperou e participou do treino de hoje.

Além de Jorge, outra dúvida do técnico Jorge Sampaoli é o volante Diego Pituca. O camisa 21 sofreu uma pancada na partida contra o Corinthians no último sábado e, em exame de imagem, o Peixe constatou uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo do jogador.

Pituca voltou a ficar fora do treino de hoje em tratamento. O volante já vinha atuando longe dos 100% há algumas rodadas e pode ser poupado dessa partida para se recuperar totalmente. Caso ele não vá para o jogo, Jobson e Alison disputam uma vaga.

Santos