Topo

UOL Esporte vê TV


Neto questiona pênalti em Deyverson e alfineta Sálvio Spinola

Neto e Edílson Capetinha reproduzem possível pênalti em Deyverson - Reprodução/Bandeirantes
Neto e Edílson Capetinha reproduzem possível pênalti em Deyverson Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2019 13h58

Neto foi mais um a cornetar a marcação do pênalti que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Avaí, por 2 a 1, no último domingo. Durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira, o apresentador se irritou com a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio e alfinetou Sálvio Spinola, comentarista do Grupo Globo, por concordar com a penalidade, assinalada com auxílio do árbitro de vídeo.

"O VAR que deu o pênalti para o Palmeiras, vocês estão de sacanagem! Sálvio, você que é um baita de um comentarista, como você pode afirmar que foi pênalti no Deyverson? Dar um pênalti como esse é o maior roubo da história do futebol brasileiro! (...) Como pode dar um pênalti deste? Vocês estão de sacanagem com o futebol brasileiro!", disparou Neto.

"O lance é difícil, porque tem muita água, mas não dá para perceber esse choque todo. A impressão que eu tenho é que a bola está à frente do Deyverson, ele tentar tocar e enrosca na água. Não tenho impressão de pênalti", completou Velloso.

Na sequência, com o auxilio de Edílson Capetinha, Neto simulou o possível contato entre Deyverson e Ricardo, não visível por conta da poça d'água, e voltou a criticar a marcação da penalidade, convertida por Gustavo Scarpa.

"Se ele toma um pontapé desses, ele cai para trás, não como ele caiu. (...) Ele se joga para o lado esquerdo, dá trinta piruetas, e fez um show. Parabéns para ele, e errado está o árbitro. Ele (Deyverson) cai ao contrário. Um absurdo o que fizeram com o Avaí", completou.

UOL Esporte vê TV