Topo

Paparazzi

Grávida, mulher de Marquinhos mostra "barrigão explodindo" e evita estádio

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 11h00

Carol Cabrino exibiu seu barrigão de grávida do segundo filho com o jogador do PSG Marquinhos e falou da reta final para o nascimento. Ela brincou que está "explodindo" e contou que não foi ao estádio para evitar emoções fortes, uma recomendação médica.

Em uma foto no espelho, ela legendou: "Reta final... Barrigão explodindo e a dor nas costas reinando!!!". Carol está na 35ª semana da gestação de Enrico. Ela e Marquinhos já têm Duda.

Nos stories, Carol contou: "Hoje é dia de ver jogo em casa. É o segundo jogo que tem em Paris que não vou, obedecendo bonitinho o obstetra de ficar de repouso. Não ficar de cama, mas, como o jogo tem muita emoção, ele falou para assistir em casa. Estou assistindo o maridinho lá".

Reta final.. barrigão explodindo e a dor nas costas reinando!!! #35semanas

Uma publicação compartilhada por Carol Cabrino (@carolcabrino) em

Sobre a barriga, ela falou das diferenças. "Tá muito maior. Quando tive a barriga não estava deste tamanho. Com a Duda ela estava bem mais baixa, agora, está bem mais alta. Mas o Enrico é menor que a Duda."

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Paparazzi