Topo

Carille esboça Corinthians com mudanças e sem Love para pegar o CSA

Fábio Carille durante treino do Corinthians. Técnico volta a comandar o time após cumprir suspensão contra o Santos - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fábio Carille durante treino do Corinthians. Técnico volta a comandar o time após cumprir suspensão contra o Santos Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/10/2019 11h31

Resumo da notícia

  • Vagner Love, com dores na coxa esquerda, não treinou e pode ser poupado contra o CSA
  • Mauro Boselli cumpre suspensão e não joga em Maceió; Fagner volta ao time após estar suspenso no clássico
  • Carille, que também volta de suspensão, esboçou o ataque com Clayson e Gustagol
  • Mateus Vital com alto desgaste físico após exame de sangue foi poupado do treino, mas deve jogar

Após o empate com o Santos sem gols no último sábado, o Corinthians realizou o seu primeiro treinamento visando o duelo contra o CSA, quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vagner Love, que deixou o clássico reclamando de dores de dores na coxa direita, não foi relacionado para o duelo.

Aliás, o camisa 9 foi poupado da atividade de hoje (28), no CT Joaquim Grava, e passará por exames para saber se existe lesão na coxa. Sem ele, o técnico Fábio Carille, que volta a comandar o time após cumprir suspensão contra o Santos, esboçou a equipe em treino tático com Clayson e Gustagol no ataque.

Vale lembrar que Mauro Boselli, titular contra o Santos, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Mateus Vital também foi preservado do treino, assim como Love, mas deve jogar contra o CSA. O atleta passou por exame de sangue que apontou alto desgaste físico. No treinamento de hoje, ele foi substituído por Sornoza. Mas há grande chance dele iniciar o jogo como titular.

A novidade foi o retorno de lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão automática no clássico. Com isso, Michel Macedo volta ao banco de reservas.

O time que treinou hoje foi escalado da seguinte forma: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Pedrinho, Junior Urso, Sornoza, Clayson; Gustagol.