Topo

Palmeiras

Scarpa mantém esperança de título no Palmeiras: "A gente segue acreditando"

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 20h28

"Acreditar" foi a palavra presente na entrevista dos dois jogadores que fizeram os gols da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Avaí, debaixo de chuva intensa na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Do lado alviverde, Gustavo Scarpa, autor do segundo gol, reconheceu que o jogo podia ser complicado, dada a situação do Avaí no Campeonato, e a dificuldade que havia em bater um pênalti com o gramado encharcado.

"Bater pênalti, do jeito como campo estava, fiquei com medo de escorregar. Mas consegui ser feliz e a gente segue acreditando", declarou o meia na saída do jogo.

Já João Paulo, que deixou o jogo momentaneamente empatado, criticou a atuação do VAR na partida. Os dois pênaltis na partida foram marcados com auxílio ao vídeo.

"Temos que acreditar. Enquanto tivermos chances matematicamente, temos que acreditar. Infelizmente, é a quinta vez seguida que o VAR prejudica a gente. Faz parte do futebol. Eles não podem gastar tanto dinheiro nessa ferramenta e errar dessa forma."

Com a vitória, o Palmeiras sobe para 57 pontos e mantém a perseguição ao Flamengo pela liderança. Já o Avaí permanece na outra ponta da tabela, com 17 pontos.

Palmeiras