Topo

Atlético-MG

"Precisamos jogar mais", diz Luan após partida inoperante do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

27/10/2019 18h13

O Atlético-MG fez uma partida muito ruim no Morumbi e foi derrotado para o São Paulo por 2 a 0. O Galo não chegou a ser completamente dominado pelo time mandante, mas mal conseguiu produzir jogadas em seu setor ofensivo e acabou castigado com dois gols nos primeiros onze minutos do segundo tempo. Após a partida, o atacante Luan comentou sobre a tarde apagada da equipe.

"Jogamos abaixo do que sabemos jogar. Individualmente não nos saímos tão bem, tomamos dois gols de desatenção. Precisamos jogar mais. Agora temos um jogo em casa para recuperar os pontos", comentou o atacante.

O Atlético fez uma partida bastante burocrática e pragmática. Suas principais chances aconteceram apenas no final do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe praticamente não atacou a meta adversária e sequer esboçou uma reação após levar dois gols rápidos do São Paulo.

"Eu acho que teve muito respeito (ao São Paulo). A gente poderia ter aproveitado melhor o momento do São Paulo, que não vive uma fase tão boa. Mas dois erros de saída de bola atrapalharam nosso objetivo. A gente não estava criando, mas a equipe deles também não estava criando tanto. Em duas bolas, resolveram a partida. Agora é pensar no próximo jogo", falou o veterano Réver.

Conforme citado por Luan e Réver, o Atlético tem agora um compromisso em casa para tentar se recuperar. Na próxima quarta-feira, o Galo recebe a Chapecoense no Independência.

Atlético-MG